Educação Corporativa

Uma equipe altamente treinada e qualificada é o melhor caminho para sucesso corporativo. Juntamente com a economia de tempo e investimento, você fornecerá aos seus funcionários a oportunidade de aprender as habilidades necessárias para liderar iniciativas de melhoria que resultem em crescimento de vendas mensurável, valor econômico, satisfação e retenção de clientes e satisfação e motivação dos funcionários. Essas habilidades ajudarão a fortalecer seus resultados e criar um ambiente de trabalho simplificado.

Processo Onboarding:

Os funcionários que têm bom relacionamento com seus gerentes e pares são menos propensos a deixar uma empresa. Construir relacionamentos fortes começa no processo de contratação. Garanta que gerentes e colegas de equipe tenham um papel no processo de seleção e entrevistas dos candidatos.

Treinamentos (Sistema EAD e Híbrido):

Criamos um ambiente de treinamento online, individual ou em grupo, diponibilizando diversos conteúdos nos formatos de apostilas, e-books e vídeos (que poderá ser acessado por meio de aplicativos de telefone celular). A ideia é tornar o ambiente de treinamento e aprendizagem mais equilibrado, ao mesmo tempo em que estimula a autonomia profissional. Assim, a jornada se torna muito mais agradável, a motivação melhora e a satisfação geral com o local de trabalho tende a aumentar.

Transformação Cultural

O que Transformação Cultural?

Embora seja um tópico relativamente antigo, ainda parece haver muita confusão sobre se é apenas mais uma tendência fugaz ou uma estratégia específica que aumenta o desempenho nas organizações. A cultura é uma réplica dos valores, crenças e comportamentos de um grupo de pessoas; que determina sua “personalidade”. É quem eles são, o que eles representam. É o que os define e o que os distingue de outras organizações.

Como avaliar a cultura da empresa?

A iniciativa de mudança de cultura começa descobrindo o que está funcionando na empresa e o que não está. Isso envolve a realização de uma avaliação de cultura organizacional, que pode incluir a determinação de níveis de honestidade, integridade, responsabilidade, trabalho em equipe, compartilhamento de informações, entre muitos outros.

Por que a Transformação Cultural é tão importante para o sucesso do negócio?

A principal razão por trás da transformação cultural ou os benefícios de sua execução bem sucedida pode ser altamente inspiradora. Quando as pessoas entenderem os benefícios que seguirão uma transformação cultural bem-sucedida, estarão muito mais dispostos a apoiar os esforços necessários para alcançá-la. Essa compreensão clara das vantagens de uma mudança de cultura é o extremo da linha. A situação atual está no final próximo da linha. Ao conectar esses dois pontos, criamos o que é chamado de linha de visão - de onde estamos agora para onde estamos indo. Quando a linha de visão é clara para todos os indivíduos da organização, e todos eles são capazes de identificar os benefícios de uma transformação cultural, isso fornece uma estrutura a partir da qual todos os outros valores de transformação podem ser comunicados.

Gestão de Resultados e Objetivos

METODOLOGIA PARA IMPLANTAÇÃO E GESTÃO DE OKRS – OBJECTIVES AND KEY RESULTS

Os OKRs fazem parte de uma estrutura de Objetivos e Indicadores chaves para as empresas e empregados discutirem como o trabalho individual de um colaborador está conectados à estratégia e ao negócio global da organização. Quando “defendido” pela gerência e implementado em toda a empresa, os OKRs ajudam as organizações a: • Impor um pensamento disciplinado para que os principais objetivos; • Informar a todos sobre o que é importante; • Permitir uma comunicação mais precisa; • Estabelecer indicadores para medir o progresso; • Concentrar esforços e garantir o alinhamento; Porque os OKRs (Objectives and Key Results) eles são visíveis para todos - top-down, bottom-up e crossfunctionally — os “OKRs” garantem que todos estejam trabalhando pelo mesmo resultado.

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Desenvolvimento de Liderança

PROGRAMA DE FERRAMENTAS PARA LIDERANÇA TOOLBOX

Líderes e gerentes não precisam apenas conhecer suas organizações por dentro e por fora, precisam ser capazes de definir metas e objetivos de desempenho, imaginar como as metas podem ser alcançadas, aumentar a lealdade e confiança dos membros da equipe e inspirar as pessoas ao redor a executarem as atividades e iniciativas relativas às prioridades do negócios e trabalhar com desempenho máximo. Os profissionais exercendo posição de liderança são os responsáveis diretos pela ‘saúde’ e pelo sucesso da empresa. Cada conquista e avanço da empresa é o reflexo de uma liderança bem preparada, da mesma forma que cada perda ou fracasso é consequência do despreparo da liderança. A excelência empresarial está profundamente relacionada à excelência da liderança. As principais habilidades e ferramentas gerenciais quase sempre se traduzem em uma imprescindível vantagem competitiva básica: a Liderança Empresarial Excelente.

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